HOSPITAL SAO FRANCISCO DE ASSIS

HOSPITAL SAO FRANCISCO DE ASSIS em Rio De Janeiro

Rua Conde De Bonfim, 1033 Tijuca

Como Chegar
Esta informação foi útil pra você?
Sim
Não

Ninguém avaliou esta empresa, seja o primeiro agora
Entrar em contato Enviar por e-mail Atualize as informações Algum problema com as informações?
21258044... Ver telefone

Descrição

O Hospital São Francisco é referência regional e micro regional em alguns serviços, o que abrange as cidades de Jacareí, Igaratá, Santa Branca, Caçapava, Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilha Bela.

Todas essas conquistas não seriam possíveis sem a união de diferentes pessoas que colocaram seu tempo e dons a serviço, com o objetivo comum de oferecer um serviço de saúde de qualidade à população. Voluntários e profissionais que, desde o início da obra até hoje, assumiram e assumem a missão de valorizar a vida nas diferentes áreas de atuação, acolhendo cada pessoa na sua realidade, seja na alegria ou no sofrimento. Neste sentido, a história do hospital foi sendo escrita e já conta com 30 anos de existência e centenas de milhares de pessoas beneficiadas ao longo destes anos. É assim que o Hospital São Francisco se firma, cada vez mais, como um hospital de referência na região: investindo sempre em novas tecnologias; acreditando no potencial humano; aceitando o desafio de atender com a mesma dignidade todos os pacientes; abrindo-se para a comunidade, através da presença de voluntários e empresas parceiras; procurando o aprimoramento na Gestão Hospitalar.


Horário de funcionamento

Aberto
  • Todos os dias das 00:00 às 23:55

Social / Internet

Informações gerais

Última atualização: 13/07/2017
Faixa de preço: Indeterminado

Atualizar informações desta página

Mapa

Mapa de HOSPITAL SAO FRANCISCO DE ASSIS em Rio De Janeiro
Como Chegar

Deixe sua Avaliação para HOSPITAL SAO FRANCISCO DE ASSIS

Casa das Receitas

Principais cidades

Quer mais visibilidade para a sua empresa ou serviço?

Aviso importante

O GuiaJá não se responsabiliza pelas informações contidas no site, elas são publicadas por usuários. Caso alguma informação no site seja indesejável, você mesmo pode solicitar a remoção do conteúdo na página da empresa ou entrar em contato.