CEDIMAGEM

CEDIMAGEM em Francisco Beltrão

Rua Vereador Romeu Lauro Werlang, 1575 Centro

Como Chegar
Esta informação foi útil pra você?
Sim
Não

Ninguém avaliou esta empresa, seja o primeiro agora
Entrar em contato Enviar por e-mail Atualize as informações Algum problema com as informações?
46352440... Ver telefone

Descrição

HOME » CEDIMAGEM
Cedimagem
CedimagemA Cedimagem iniciou suas atividades no ano de 1989, na condição de uma pequena Clínica de Ultrassonografia, anexa à Clínica Radiológica Dr. Francisco Ramos. Originada graças ao ideal de dois jovens médicos radiologistas recém chegados de suas residências médicas – os doutores Cláudio Otávio Prata Ramos e Luiz Augusto Nagem Assad – a Cedimagem, aos poucos, se transformou em exemplo de pioneirismo e ousadia empresarial na área de radiologia.

Além de estar equipada com aparelhos sofisticados e modernos, a Cedimagem conta com um quadro de colaboradores da mais alta competência, com atendimento humanizado e um excelente corpo clínico, com médicos possuidores de cursos de especialização em conceituados estabelecimentos educacionais do país e do exterior. Anualmente há a participação de um radiologista do Corpo Clínico no congresso da Sociedade de Radiologia da América do Norte, congressos brasileiros e diversos eventos científicos objetivando uma constante atualização e educação continuada.

A Cedimagem conta atualmente com quatro modernas unidades, localizadas em diferentes pontos de Juiz de Fora. Benjamin Colucci, Rio Branco, Hospital Monte Sinai e Centro médico. Além disso a Cedimagem também está presente nas cidades de Conselheiro Lafaiete (MG), Resende (RJ) e Rio de Janeiro.


Deixe sua Avaliação para CEDIMAGEM

Casa das Receitas

Principais cidades

Quer mais visibilidade para a sua empresa ou serviço?

Aviso importante

O GuiaJá não se responsabiliza pelas informações contidas no site, elas são publicadas por usuários. Caso alguma informação no site seja indesejável, você mesmo pode solicitar a remoção do conteúdo na página da empresa ou entrar em contato.